5 de abr. de 2007
Gato Fedorento: Mais imigração!
Onde o Partido Nacional Renovador (PNR) de Portugal defende no cartaz acima que «Basta de Imigração», com a imagem de um avião a descolar e a mensagem «Façam boa Viagem», os humoristas do Gato Fedorento contrapõem «Mais Imigração!», com a imagem de um jacto a aterrar acompanhado da legenda «a melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal» e «Nacionalismo é parvoíce». Geniais como de costume!
Subscribirse a:
Publicar comentarios (Atom)
Ola! un blog moi interesante.Visitareiche de novo.
ResponderEliminarSaúdos
Robert
Sim, geniais.
ResponderEliminarSaúdos.
Cantas verdades se poden dicir botando man da santa ironía.
ResponderEliminarOi si, Robert, o teu blog tamén e moi interesante.
ResponderEliminarNon che sei, non tiña ese conceito dos portugueses. Dá mágoa saber destas cousas.
ResponderEliminarO bo é que teño noticia ao mesmo tempo que sei da contramedida dos gato fedorento. Nunca mirara un contra-anuncio tan forte e nen pensara que gostase.
Moi bos, si.
ResponderEliminarAínda rin un anaco. Grazas.
ResponderEliminarPoderei não estar de acordo com o PND.
ResponderEliminarTodavia,há um ponto a discutir:
-Emigração selvagem? - NÃO!!!
É o que acontece presentemente.
Os Gatos... (fedorentos) brincaram com uma coisa muito séria.
Mas, até compreendo...
Este país é para rir...
Direi mesmo: morrer a rir!!!
Saluto. Camilo
---------
www.broncasdocamilo.blogspot.com
Obrigado pela sua visita ao blogue. Ninguém pode estar pela imigração selvagem, Camilo, mas acho que há muitos partidos políticos na Europa, nomeadamente de direita, que gostam de colocar a responsabilidade de uma má situação económica em tudo o que vem de fóra.
ResponderEliminarNa França não foram os primeiros imigrantes que protestaram mas os filhos deles. Os filhos dos imigrantes europeus são europeus como você, como eu, e assim devem ser considerados, e que para a sua integração ser possível, devem ter exactamente as mesmas oportunidades.
Um país com grande crescimento económico e que fez uma integração exemplar foi o Reino Unido. Talvez esse seja o caminho a seguir. Saudações.
Moi divertida a contrapublicidade, a verdade é que os nacionalismo e a xenofobia son piramidais. Ao mellor en Angola ou Mozambique teñen carteis ultranacionalistas, reivindicando a non entrada a xente doutros paises de Africa
ResponderEliminar